quarta-feira, 16 de abril de 2008

REDESCOBRIR


Sem ter o que escrever e por falta de inspiração decidi escrever sobre músicas ou poemas que mexem comigo de alguma forma!! E pra começar decidi falar dessa música que não ouvia a séculos e me lembrei dela ouvindo-a na vinheta do comercial da próxima novela das seis (noveleiro sempre, eu rsrsrs)
Redescobrir de Gonzaguinha na voz de Elis me deixa muito reflexivo. Triste acho que não, mas pensativo sobre a vida. A vida que é uma brincadeira de roda! Que a todo tempo, anos, meses, horas, minutos e segundos estamos nos surpreendendo conosco, com os outros e com a própria vida. As verdades e mentiras que cada um tem pra si e que vai mudando com o passar dos anos. É tipo aquilo que comentei no meu primeiro texto intitulado Roda da vida. Somos livres a vida nos deu essa liberdade. Mas o difícil é conseguir mantê-la tendo responsabilidade com essa liberdade dada a nós numa brincadeira de roda!
Confira o clipe da música.!!!
Um abraço e até mais!!! Não se esqueça de comentar!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS AMIGO! JÁ PODE SER UM ESCRITOR , SEUS TEXTOS ESTÃO EXCELENTE , COM COERÊNCIA E FUNDAMENTOS .......ADOREI! BEIJOS.....SOL!

Anônimo disse...

jah disse q vc tem muita criatividade neah?
e eh ixu msm
tem sim... muita
continue assim ... tah lindu seu blog viu... e em algumas consegui ate me identifikr...
to meio tristeinhu mas amei ter vc como amigu ...
te adorei... kero q nossa amizade cresça cada vez mais viu?
bjaum!

Unknown disse...

TI AMO E MESMO QUANDO VC NAO T INSPIRADO EU GOSTO DE LER SEUS COMENTARIOOS ...ESTE BLOG T MELHOR DO QUE DO TLA AGUINALDO SILVA P MIM PARABENS PRIMO

Unknown disse...

Isso já aconteceu comigo também. Não estar inspirada para escrever. No meu caso, postei um vídeo. Naquele dia eu estava mesmo sem vontade de escrever...kkk
Parabéns pelo blog

http://maynabuco.blogspot.com

LUFERLIMA disse...

Adorei seu blog é uma boa maneira de conhecer melhor as pessoas.Por falar nisso,como a Elis cantava,caramba!!!
bjs Fábia Lima