sexta-feira, 14 de março de 2008

Meu aniversário!!!!!

Hoje é meu aniversário, eu amo fazer aniversário!!!
São dias especiais. É um dia que tiro pra mim, funciona meio que uma reflexão da minha vida!! É muito feliz, muito bom, dá saudades, traz lembranças e alegrias infinitas!! Pois considero-me uma pessoa muito feliz, apesar de não ter conquistado tudo que desejo o que tenho pra mim é recompensador. A vida me proporciona até muito mais do que eu mereço.
Minha avó também faz niver junto comigo e pra mim isso é um presente da vida pois não abro mão do meu posto de queridinho da vovó. Ela faz questão de que eu passe o dia com ela tradicionalíssima, evangélica e falando a verdade eu adoro essas tradições dela. Está sendo muito prazeroso esse dia, por isso deixei pra curtir pra comemorar com meus amigos amanhã curtindo a balada!!!!


É muito especial também pra uma pessoa especialíssima na minha vida. Meu tio, um quase segundo pai. Ele está se casando no civil e eu estou aqui torcendo para que esse relacionamento de muito certo até que a morte os separe, pois sua noiva é sabia, fiel e amiga!!! Só tenho muito medo dele abandonar nossa família, afinal ele é viúvo da minha tia meu único elo de ligação com ele é minha prima/ irmã Juliana!!! Amo essa família!!!!



Da esquerda pra direita: Minha avó(Terezinha), uma prima minha e saudades eternas(ela era perfeita)!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOITE AMIGO ADOREI SEU BLOG........ ...........Que anjos lhe
Cubram d pétalas
D rosas colhidas
No paraíso
Protejam vc d
Todo mal
Iluminem
Seu sorriso
Se estiver desanimado
Forças lhe
Darão
D garra e alegria
Os anjos lhe cobrirão
Em cada momento
D sua vida.............BEIJOS DA SOL

Unknown disse...

nossa ne vc fezeu chorar kai lendo sobre uma pessoa perfeita ,bateu saudade ,que Deus esteja com ela ,e tb desejo mesmo tb felicidades ao novo casal k se formou nesta data e p cv e sua vo parabens vc sao dezzzzzzzzzzzzzz amo vc ta no eskeç nunc disso

Anônimo disse...

oi amigo,
li as atualizações do seu blog... gostei muito eu adoro essas tradições de familia e a sua vó esta muito fofa... saudades... saiba que vc deixou muito p mim qdo passou... na minha vida e espero q permaneça p sempre!!!!! te amo beijo!!!!!!