segunda-feira, 28 de abril de 2008

Batizado!!!!!

Ola meus amigos!!!!
O que estão achando da mudança no blog????
Pessoal, estou interropendo meu objetivo de postar sobre músicas que gosto pra postar as fotos de um batizado dessa criança linda q vocês estão vendo ae comigo. Minha visinha querida foi madrinha e me chamou. Eu não conhecia a criança, e como todos sabem do meu amor por elas amei esse menino!!! Uma criança maravilhosa!!!

Eu preciso ser padrinho de alguma criança! Preciso batizar um bebê!!!

Essa foi a cerimonialista! Como tudo na igreja catolica essa cerimônia foi linda!!!!

O batizado!!!!!


Essa é a melhor vizinha do mundo,ela é maravilhosa!Maneirissima e além de tudo me acha lindo!


Ela e o marido, o casal de padrinhos!!!!
Anita eu te amo!!!!!


Eu e uma outra visinha!! Chata mais maneira!!!!

Necarioca

veste: Zalinsq!!
Rsrs!!Essa camisa foi um presente do meu melhor amigo (thiago Zalinsq) Maneirissimo esse brow!! Gostou Thiago??? Não sei o que seria de mim sem meus amigos e thiago foi um brother que aprendi a gostar e amar como irmão!!! Te amo mano!!!!
Ah Zalinsq e a sua moda de all star trocado pegou mesmo olha pro meu pé!!!!!rsrsrsrsrsrs




Essa é a capela de São José da California (um bairro do centro de Nova Iguaçu) onde moro!!!

E até mais!! Comentem sobre as fotos e a mudança do blog!!!!
Amo vocês amigos e admiradores do meu blog!!!
No próximo texto vou falar de um funk!!!! Se as coisas não desandarem né??rsrs Eu pretendo!!!
Um abraço pra todos!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

bem, eu adorei a mudança no seu blog mano.
as fotos do batizado ficaram dez
muito legais
e espero q o seu pedido seje logo atendido pq vc precisa msm de um afilhado rsrsrsrssr
mil bjs!!!!

Anônimo disse...

Seu blog fikou muito legal..
Parabens..
tem de tudo no seu blog né?? rsrsr
Fotos suas, fotos de parentes.. fotos da Elis Regina, Daniela Mercuri, Fotos de paisagens, de carnaval, de natal.. hehehe.. fikou massa!
Um grande abraço e fika na paz de Deus...
Vlw amigoo..

LUFERLIMA disse...

Oi nê ,ficou lindo seu blog,adorei a cor e a posição das fotos e vídeos.Masaqui vai uma crítica, achei muito triste esta foto do batizado.Por tudo que você conhece de Cristo e sobre como a idolatria cheira mal as narinas de Deus e é considerada pra Deus o pecado mais abominavél acho bastante incoerênte as fotos com sua trajetória cultural.Sei lá, me descupa falar assim.Mas vc sabe que estive durante muito tempo fora da igreja e portanto acho que posso falar disso!Creia que mesmo que mesmo que estejamos longe dele,Cristo,ele pode ser a sua luz.O apadrinhamento representa um compromisso diante da sociedade de que na falta dos pais o padrinho cumprirá a catequese da criança.Será que é isso que você quer?Tenho certeza que não!
Um beijo e me desculpe,mas tinha que fazer este comentário.
Fábia Lima