quinta-feira, 15 de maio de 2008

Maré de Adriana Calcanhotto (Meu Primeiro vídeo)

Ola meus queridos amigos blogueiros!!
Aprendi a montar um clipe no youtube! Estou feliz é o primeiro tinha que ser da minha cantora favorita né?
Quem me conhece sabe do meu amor por essa cantora brasileira! Voz Feminina de Chico Buarque e a melhor autora do Brasil. Ela se preocupa com pormenores e pra mim não há compositora que retrate o Rio tão bem quanto essa carioca de coração e gaúcha de nascimento!
Ela é perfeita em tudo que faz, canta com emoção e interpreta o que canta!! Dá sentimento, melancolia, alegria e relexão a todas as letras cantadas na sua voz!!
Vejam como ficou e comentem!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

maninho, adorei o video
ficou super legal parabéns
o thiago agora ganhou mais um concorrente rsrsrsrs
mil bjs !!!!

Anônimo disse...

Falaa ae migoooo!!!
ficou mt legal o seu video..
pro primeiro ta OTIMO ..arrazo

Anônimo disse...

oi td bem migo , ficou legal seu vidio
parabens

Anônimo disse...

fotos lindas..
amei...
soh naum conhecia a musik antes...
super bj amor!

Anônimo disse...

ficol maneiro teu video
fico uma benção

Anônimo disse...

Te amo amigo!!!! beijos!!!! adorei o video e ainda vou no seu blog!!!
Você conhece o relacionamento entre seus dois olhos?
Eles piscam juntos,eles se movem juntos,eles choram juntos,eles vêm coisas juntos e eles dormem juntos.
Embora eles nunca vejam um ao outro...
A amizade deveria ser exatamente assim!
Estamos na SEMANA MUNDIAL DO MELHOR AMIGO.

jksb disse...

putz...
muito massa ficou teu video...
as imagens sao otimas, parabens mesmuw...
valew pelas visitas la no blos e lamento muito por nao te visitar aki mais vezes, prometo q o farei com mais frequencia ta????
abraço