terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Boas Festas e Caia no samba!!!!

Na véspera do ano novo, muitos habitantes de Roma perpetuam um hábito bastante peculiar: Jogam pela janela objetos velhos e sem uso como rádios, vasilhas, roupas. Em outra região o ano novo é a oportunidade de passar uma demão de tinta na casa para esconder a mancha.
Quão maravilhoso seria se pudesse nos livrar tão facilmente de velhos rancores, temores e começar de novo o trabalho, nos negócios, nos relacionamentos! Nem sempre a frase “esqueça o passado e siga em frente” é verdade. É muito fácil ter boas intenções no início do ano. O complicado é manter essa mesma atitude no decorrer do ano novo.


Aqui no Brasil é feito o mesmo, mas para o natal. É costume de todos preparar a casa para esperar o bom velhinho e festejos de fim de ano. Individualmente todos fazem seus planos e projetos para o ano novo, mesmo que não tenha realizado os do ano que passou.
Eu, particularmente, não tenho planos para o ano de 2008, mas estou num momento de tranqüilidade. E 2008 será a continuação de um ciclo que se abriu no início de 2007.
Só sei uma coisa, inspiração para o fim de ano não tenho. Afinal estou animado mesmo para o carnaval carioca. Esse sim, será assunto do meu próximo texto aqui no blog.
BEIJOS E BOAS FESTAS PARA TODOS VOCÊS AMIGOS DO MEU CORAÇÃO!! E A ORDEM É CAIR NO SAMBA EM RITMO DE CARNAVAL!!!!



7 comentários:

Unknown disse...

e ai primo p vc tb feliz natal to passando aki porque gost pacas com vc mesmo vc dando umas mancadas hahaha e olha k sao tantas ne mas fazer o k d cert modo vc vive a vida como gost ne (aprontando)hahaha bao noit e juizo heim

Anônimo disse...

neneeeee
tah mto foinhuu seu blooggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nao tenho a menor paciencia d ler tudo, mas como vc eh um rapaz inteligente ao extremo, da metade pra lah do q li acho q tb eh show!!!!!!!
srsrsrsrs
bjinhuss

Anônimo disse...

* corrigindo a palavra...
hihihi
era pra sair:fofinhuu

Unknown disse...

olá meu lindo seu blog ta ficando uma gracinhaa!!! bjim meu fofo tudo de bom

Anônimo disse...

Fico show lek blz!

Unknown disse...

Oi, vc tinha falado em fazer troca de links, já coloquei o seu link no meu blog, ok?

http://patricia-tiemi.blogspot.com/

Até mais!

Teresa disse...

só espero que os objetos lá jogados pela janela não acertem a cabeça de ninguém hehehe

feliz ano novo pra vc! adorei o blog.

bjooo