quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Meu primeiro texto(Ao grande amigo Thiago Zalinsq)

No último feriado fui andar com amigos no shopping. Só por uma questão de cultivar a amizade. Como adoro fazer. E comentando com eles sobre o meu novo blog ouvi uma pergunta do meu melhor amigo (Thiago Zalinsq): “Nenê, pra que você criou um blog???” Respondi sem pensar e no impulso: “Ah, pra colocar textos dos outros, você sabe que não escrevo nada. Não tenho inspiração pra escrever textos contemporâneos!!” Vim pra casa, pensando, analisando e reverberando sobre o assunto resolvi escrever o meu segundo texto em cima dessa pergunta!!!!!



Lendo o perfil de José Luis Tavares (Amigo, do amigo- Everton Batista, da minha maravilhosa, educadíssima e delicadíssima amiga Ana Paula do orkut, quanta indelicadeza e deselegância esse fuxico todo, reconheço hehehehehe) fiquei impactado, perplexo com o texto de Zibia Gaspareto. Senti uma necessidade muito grande de compartilhar com meus amigos a sensação que estava tendo ali, diante do meu pc. Copiei-o na mesma hora e colei numa pagina do word, escrevendo assim uma análise sobre aquele texto de auto ajuda! Pronto, mas o que fazer com aquele texto digitado???
Eu não procurei um texto para o blog, mas criei o blog por causa do texto. E pra discutir com amigos fatos e acontecimentos da vida. Alimentando assim, minha amizade com pessoas que gostam de mim e curtem a minha presença mesmo que virtual!!!
ESPERO QUE GOSTEM DO MEU BLOG E CONTINUEM COMENTANDO SOBRE MIM E OS TEXTOS DEIXADOS AQUI.
AH, E SATISFEITO COM A RESPOSTA THIAGO??? ESSE SEGUNDO TEXTO EU DEDICO A VOCÊ MEU GRANDE BROW!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

adorei o texto achei muito legal mil bjs te amo de mais!!!!!!!!

Douglas Lourenço disse...

legal seu texo.
se puder entre no meu blog www.ofantasmadapadaria.blogspot.com
abraços.

Unknown disse...

oi passando tb por aqui hj e li e vi seu blog gostei tb tem k por a hora k vc acord,o que comi(quando for gostoso.rs)enfim tudo mesmo ate quando alguem ti pertuba ta primo,amei e sempre vou passar por aqui p ti meio que policiar rs bjs

Anônimo disse...

Meu lindo amigoooo
Amei o seu blog ainda mais falando sobre mim!
Que maximo!
Preciso com toda urgencia do mundo te encontrar....
Vc é mt especial!!!!
Beijosssss
Boa sexta feira pra vc!!!!!

sensação de violeta disse...

Bom neemias , o que quis dizer com se descobrindo foi no sentido literário, da escrita mesmo.Em nenhum momento quis questionar suas experiências de vida ou vc.Pena que tenha me entendido mal, mas agora espero que tenha esclarecido.
inté.

Anônimo disse...

Nenê, adorei o texto e a homenagem que fizeste a mim. Ri horrores. Vc é demais mesmo!! Isso aki tem a sua cara amigo!!!
Pós moderno, chique, educado e valorizandu sempre os amigos!!!
Te adoro brow!!!
Vlw!!!
Fui q fui!!!!