quinta-feira, 7 de maio de 2009

Festa da democracia!!!!!!

Ola amigos,
Estou aqui novamente e dessa vez quero postar fotos de um evento da Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu(SEMED). Posse dos diretores das escolas municipais, eleitos pela comunidade pra gestão 2009/ 2010. O evento aconteceu ontem(06/05/2009), às 18 horas na casa de show Riosampa.
Espero que curtam comigo, mais um momento inícial de minha carreira profissional!

Essa primeira foto é do Jantar oferecido na festa pela prefeitura.

Essas são as três diretoras eleitas na escola que trabalho, Maria das Dores(Dr Ajunta), Fátima (Dr Geral) e Cristiane (Coordenadora Pedagógica), respectivamente da esquerda para direita.

Marias das Dores, eu e Fátima.(Elas me amam!!!)

Fátima, mas também quem não se apaixona por mim??? Sou um misto de profissionalismo e simpatia. Quem não conseguir viver comigo, não vive com ninguém.(Nada modesto, eu rsrs)


Prefeito Lindberg, e a diretora Fátima tirando uma casquinha pra aparecer ao lado do prefeito! rsrs Ela é demais!! Meu idolo, por causa dela vou fazer minha pós em Pedagogia!! rsrsr


Vice-prefeita Sheila Gama e eu!!! E repare num detalhe, as diretoras atacando o prefeito lá átras. As mulheres iguaçuanas ficam loucas quando ver o prefeito, até as diretoras. Ninguém merece!!!


Essa é a melhor vereadora de Nova Iguaçu, ex secretária de Educação e de Saúde. Votei nela e voto eternamente!!! A melhor secretária de Educação que Nova Iguaçu conheceu!! Volte Professora Marli!!! A Educação te espera e ainda te ama. Nós clamamos pela senhora de volta na pasta.
Só ela pra resolver nossos problemas. Um exemplo de honestidade, ética e trabalho que trouxe para Nova Iguaçu a Rural, o Bairro Escola, o Projovem, o Pré-vestibular comunitário com professores e coordenação da UFRJ entre outras coisas. Os professores, diretores, alunos e profissionais da Educação veneram a vereadora mais votada do PT iguaçuano!!!!


E o evento terminou com o som da Banda V Trix!!!

Fazendo couver da maravilhosa Amy Winehouse!!!! (Eu amo a Amy, ela é tudo na minha vidarsrs))


Postarei mais fotos no meu orkut.
Esperam que tenham gostado, meus amigos!!
Não deixem de comentar e até a próxima!!!

2 comentários:

Maria dos Anjos disse...

Não fui convidada. Nem eu nem a minha equipe. RSRSRSRSRSRSSRSRSRSRS
Também não iria mesmo. Fazer o que do lado de quem não te respeita?
nÃO TINHA CONVITE PRA MIM, NEM ME CONVIDOU!!!! BEM QUE EU GOSTARIA DE TER IDO PRA ZUAR BASTANTE. AGORA FICA PARA OUTRA VEZ.RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

Manuela disse...

Em q escola vc trabalha em NI??????????????? É no centro??????
Minha diretora tb me convidou p/ festa de posse, mas ñ quis ir.... rs
Bjksssss