segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A esperança venceu o ódio!! Agora realmente é Dilma!!


Parabéns mulheres, parabéns militantes, parabéns a nós companheiros!!

A esperança venceu o ódio!!

Tem gente que fez campanha pro Serra só pra ser do contra e não levam a sério o futuro do país e nem tem noção da importância do que estão brigando, deixam se levar pelos papinhos de amiguinhos burguesinhos!!

Parabéns aos verdadeiros Demotucanos (expressão feia, mas é esse termo partidário mesmo que quis usar) que lutaram pelos seus ideais e tem uma ideologia verdadeiramente. Esses democratas e tucanos devem ser respeitados assim como queremos o respeito a nós petistas e esquerdistas!! Além de ter sido ótimo conhecê-los e trocar ideias e ideologias com pessoas tão intelectuais como vcs. Sinto-me privilegiado é uma conquista de novas ideias e novos companheiros de política.

Não tem jeito agora realmente é DILMA!!

Bom Dilma pra tdos!!

E o nosso carinho especial ao nosso maior mestre vivo LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA e o mestre da esquerda emérito LEONEL BRIZOLA, que morreu antes do seu tempo!!

Salve a memória de BRIZOLA!!!!

Salve o maior presidente do país LULA !!!!!

Salve a primeira mulher presidente do país: DILMA ROUSSEFF!!!!



3 comentários:

arteatodos disse...

Damos mais um passo rumo ao fim da hipocrisia cristã, neoliberalismo, machismo e política de privilégios. Salve a igualdade de direitos econômico, religioso, social e cultural. Salve Dilma presidente do Brasil!

Dos Anjos disse...

Meu amigo petista roxo. Fiquei feliz com a vitória da Dilma. Além de primeira mulher presidente, eu votei nela.kkkkkkk
No primeiro momento, votei na Marina, porém no segundo turno, não queimei os miolos pensando em quem votar, Estava claro. Alvo mais que a neve. Tinha que ser Dilma. kkkkk
Bom pra nossa nação.
Deu DILMA na cabeça.

Kaka disse...

OI amigo,
ando c/ muitas saudades!!!!! saiba que tudo que vc escreveu eu simplesmente adooroo!!!! sobre Dilma foi demais essa vitoria... tinha que ser... por nós, por todos, p/ Brasil. Tem gente que fez campanha pro Serra só pra ser do contra e não levam a sério o futuro do país e nem tem noção da importância do que estão brigando, deixam se levar pelos papinhos de amiguinhos burguesinhos!!
adorei essa parte! beijos c/ saudades!