sexta-feira, 18 de julho de 2008

Em 2009 defenderei Brizola no seu maior Projeto Político: A Marques de Sapucaí (Sambódromo)!



Ola meus amigos blogueiros!!!

Como em 2008, o Energia (Ala em que desfilo na Beija Flor de Nilópolis) desfilará em mais duas escolas de sambas: Na São Clemente e a na Inocentes de Belford Roxo! Eu não tenho mas pique pra desfilar em três escolas de samba e nos quatro dias de carnaval como nesse ano.
Mas o carnaval de Inocentes de Belford Roxo deixou acelerado o meu coração Brizolista! A escola defenderá esse gaúcho de alma carioca que transformou a forma de fazer política nesses Estados e a sua voz virou a voz do povo brasileiro!
Brizola morreu antes de seu tempo seria o melhor presidente do pais se fosse eleito. Apesar de amá-lo reconheço que seria muito melhor que o nosso presidente Lula.
Podemos considerá-lo um dos maiores empreendedores do Estado do RJ, urbanizando-o com a criação da Avenida Brasil e da Linha Vermelha. Foi o maior defensor(como político) da Educação Publica, da cultura nacional, do samba carioca construindo a passarela do samba que ele mesmo apelidou de sambódromo e juntamente com o professor Darcy Ribeiro criou os famosos Brizolões (CIEPs com educação de qualidade e integral). Esses duas últimas obras são projetos do famoso arquiteto Oscar Niemeyer.
Diante disso tudo, amigos! Tenho ou não tenho que desfilar e ajudar a ascensão dessa escola do Grupo de acesso A ao Grupo Especial?
Beijos pra todos vcs amigos,companheiros e deixem comentários!!!
Até mais!!!!
E maiores informações: http://www.inocentesdebelfordroxo.com.br